Neto critica marcação de pênalti contra o Flamengo: 'Foi um roubo'

MatériaMais Notícias

da spicy bet: O apresentador Neto saiu em defesa do Flamengo. Durante a transmissão da partida entre Flamengo e Independiente Del Valle, na final da Recopa, o ex-jogador estava comentando o jogo na Rádio Craque Neto.

RelacionadasFora de CampoMendel Bydlowski volta às reportagens e cita filho em texto: ‘Pensei muito no Arthur’Fora de Campo20/02/2020Fora de CampoMauro Naves faz participação especial no ‘Expediente Futebol’, da Fox SportsFora de Campo20/02/2020Fora de CampoCorinthians lamenta morte de José Mojica, o ‘Zé do Caixão’Fora de Campo19/02/2020

da esport bet: Logo após a marcação do polêmico pênalti de Rafinha em Murillo, que acabou resultando no gol de empate do clube equatoriano, Neto criticou a decisão do árbitro, que sequer consultou o VAR para revisar o lance.

– Pra mim não foi pênalti, foi um roubo. O que estão fazendo com o Flamengo é uma coisa impressionante. Isso acontece na Libertadores, sempre acontece. (…) O pênalti não foi absolutamente nada, foi falta do Munijo em cima do Rafinha. O Flamengo está sendo roubado, de uma forma na mão grande. Não é furtado não, é roubado mesmo -, afirmou.

O Flamengo empatou com o Independiente Del Valle em 2 a 2 em partida realizada no Estádio Atahualpa, em Quito. O Mais Querido marcou com Bruno Henrique e Pedro, enquanto o Del Valle balançou as redes com Murillo e Pellerano.

O segundo jogo da Recopa será realizado no dia 26, na próxima quarta-feira, no Maracanã.

You may also like...