'Há um entendimento de que o Ancelotti se animou', diz André Rizek sobre a Seleção Brasileira

MatériaMais Notícias

da heads bet: O jornalista André Rizek revelou, durante o programa “Seleção SporTV” desta segunda-feira, que o italiano Carlo Ancelotti está animado com a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira. De acordo com o apresentador, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está otimista com a chegada do técnico europeu, mas ainda não iniciou conversas sobre salário.

-Há um entendimento de que o Ancelotti se animou e topa vir, mas não tem discussão de salário ainda. Se ele topa deixar o Real Madrid para assumir a Seleção, a CBF entende que não é por dinheiro, então a conversa se dará em outros termos. Claro que ele terá um alto salário, o Tite ganhava um baita dinheiro inclusive – disse.

RelacionadasFora de CampoCafu aponta técnico para substituir Tite na Seleção: ‘Conhece o futebol brasileiro’Fora de Campo27/02/2023Fora de CampoRonaldo Fenômeno elege 11 jogadores para compor a seleção dos melhores da história do futebolFora de Campo24/02/2023Fora de CampoJornal espanhol projeta pena de Daniel Alves e informa decisão da Justiça sobre data do julgamentoFora de Campo27/02/2023

da cassino online: +Benzema, Mbappé e Messi no páreo: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

O grande empecilho para a chegada de Ancelotti à Seleção Brasileira seria o contrato em vigor com o Real Madrid. Durante o programa, Rizek também falou sobre os métodos utilizados pela CBF para chegar a um acordo com o clube espanhol sem a necessidade de pagar a cláusula de rescisão do italiano.

-A questão principal é dele com o Real Madrid. Emissários, que são ex-jogadores do Brasil que já trabalharam no Real Madrid e conhecem o Ancelotti, ficaram com essa missão de fazer esse meio-campo com o clube quando terminar a temporada. A CBF está pensando ‘se ele for campeão da Champions, fica mais fácil ou difícil tirar do Real Madrid?’ – falou.

+’Ancelotti é maluco se trocar o Real Madrid pela Seleção Brasileira’, diz apresentador

André Rizek ainda reforçou que Ancelotti foi a segunda opção da CBF para o comando da Seleção Brasileira. Primeiro, a entidade teria procurado o espanhol Pep Guardiola. Segundo o jornalista, o “Plano C” da Confederação, que entrará em vigor em caso de negativa de Ancelotti, é a contratação do português José Mourinho.

You may also like...