Bruno Silva destaca desafio no Flu: 'Vou mostrar que sou aquele do Bota'
MatériaMais Notícias
da apostebet: A camisa 8 do Fluminense tem um novo dono. Nesta segunda-feira, Bruno Silva foi apresentado de forma oficial como reforço do time das Laranjeiras. Ele, que ficará por uma temporada no Tricolor, já treinava com o restante elenco do elenco desde o início da pré-temporada e fez parte da negociação que levou o volante Jadson ao Cruzeiro.
Em Minas Gerais, Bruno Silva não teve o mesmo desempenho de seus tempos no Botafogo, entre 2016 e 2017, que o colocaram na seleção do Campeonato Brasileiro do ano retrasado. Novamente no futebol carioca, o volante busca reencontrar suas melhores atuações.
– Chego feliz aqui. Conheço a história e a tradição do clube. Minha passagem pelo Botafogo mostrou a minha característica. No Cruzeiro, eu aprendi muito. Mas teve muitas coisas extra-campo e eu joguei fora da minha posição, eu fiquei devendo. Agradeço a oportunidade do Fluminense e vou mostrar que eu sou aquele do Botafogo – afirmou.
RelacionadasFora de CampoFred diz em rede social que nunca deveria ter saído do FluminenseFora de Campo07/01/2019FluminenseCSA mostra interesse e negocia empréstimo de Ramon, do FluminenseFluminense06/01/2019FluminenseFluminense avalia situação de Nenê, e São Paulo não descarta negociaçãoFluminense05/01/2019
da bet vitoria: O atleta quer dar a volta por cima da carreira após uma temporada irregular e quer provar que pode voltar a apresentar um bom futebol no clube das Laranjeiras, elogiando também a presença do novo treinador do clube.
-Acho que vai ser um grande desafio. Fernando (Diniz) confia em mim. Vim para cá para mostrar que eu posso jogar sim. Quero mostrar que a gente pode disputar coisas boas – bradou.
– (Fernando Diniz) É um cara sensacional. Trabalhado, respeita todo mundo. Ele aceita ter diálogo com o jogador. A primeira impressão é ótima, eu já tinha ouvido falar muito bem dele. Ele é vencedor, quer ganhar sempre – completou.
Com 32 anos, Bruno Silva chega ao 14º time de sua carreira. No último Campeonato Brasileiro, vestindo a camisa do Cruzeiro, ele participou de 20 partidas, marcou dois gols, deu uma assistência e recebeu cinco cartões amarelos.