Digão vê 'primeiro tempo abaixo' do Fluminense e diz: 'Não dá tempo de ficar lamentando'

MatériaMais Notícias

da 888: Substituto de Nino, que ficou apenas no banco de reservas, Digão sentiu a falta de ritmo no segundo tempo, quando chegou a ser perguntado por Odair Hellmann se aguentaria até o final. Ele ficou e fez o único gol do Fluminense na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o zagueiro lamentou o rendimento ruim na primeira etapa que acabou complicando a vida da equipe tricolor.

– Senti câimbra nas duas, muito tempo sem jogar. Fico feliz pelo gol, mas triste pela derrota. A gente fez um primeiro tempo muito abaixo e deixou pra correr atrás depois. Não dá tempo de ficar lamentando, é jogo difícil quarta e domingo. Agora é descansar para conseguir os três pontos na próxima rodada – disse o zagueiro na saída de campo.

RelacionadasFluminenseEgídio cita ‘bobeira’ em gols sofridos pelo Flu e pede: ‘Levantar a cabeça’Fluminense09/09/2020FlamengoTite marca presença no Fla-Flu, que tem protesto dos atletas antes da bola rolarFlamengo09/09/2020Futebol NacionalGabigol marca, Flamengo joga bem e vence o Fluminense pelo BrasileirãoFutebol Nacional09/09/2020

da dobrowin: Com este gol, Digão chegou aos 10 com a camisa do Fluminense. Cria da base, ele está na oitava temporada como profissional do Tricolor e já fez 15 jogos em 2020. Na próxima rodada, o Flu terá o Corinthians pela frente, também no Maracanã.

You may also like...