Kroos, do Real Madrid, comenta sobre partida contra Barcelona em torneio de pré-temporada: 'Nunca é amigável'
MatériaMais Notícias
da cassino online: O Real Madrid está em pré-temporada para iniciar mais um ano em busca de títulos. A primeira parte da preparação está ocorrendo em Valdebebas, na Espanha, mas o clube vai participar de um torneio nos Estados Unidos junto a outros europeus. Nesta quarta-feira (19), Toni Kroos comentou sobre o trabalho da equipe para a temporada 2023/24.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalInter de Milão anuncia contratação de Cuadrado, ex-jogador da JuventusFutebol Internacional19/07/2023Copa do Mundo FemininaConvocada para a Copa do Mundo Feminina no lugar de Nycole, Angelina revela ansiedade: ‘A ficha ainda não caiu’Copa do Mundo Feminina19/07/2023Futebol InternacionalManchester City acerta contratação de ‘carrasco’ do Brasil na Copa do Mundo, diz jornalistaFutebol Internacional19/07/2023
da premier bet: – A pré-temporada é sempre um trabalho árduo porque você tenta pegar os armadores que te ajudam ao longo da temporada ou deveriam. É o que fazemos. Continuamos trabalhando com e sem bola, é mais ou menos o mesmo todos os anos.
+ Apresentação de Messi no Inter Miami “transforma” Fort Lauderdale em Buenos Aires; veja imagens do evento
– O mais importante é ganhar ritmo, principalmente no primeiro jogo e recuperar as sensações de estar em campo – disse.
O clube merengue parte rumo aos Estados Unidos junto com Barcelona, Arsenal, Manchester United, Milan e Juventus para um torneio de pré-temporada. A partida mais esperada é o ‘El Clásico’, entre os rivais espanhóis, no dia 29 de julho, às 18h (de Brasília). Kroos também comentou sobre a expectativa para o confronto e o que a rivalidade representa para o futebol.
continua após a publicidade
– É um jogo especial e um estádio especial, é o que a partida merece. Este é provavelmente um dos jogos que não é um amigável. Acho que um Clássico contra o Barcelona nunca é um amigável. Este tipo de jogo vai nos ajudar a pegar ritmo, será nosso terceiro jogo lá. E acho que vamos melhorar a cada um. Uma melhora física.
– O time já terá dois jogos para se recompor depois do verão e é sempre importante recuperar a sensação de jogar junto. Espero que contra o Barcelona estejamos nesse ponto. Espero que possamos jogar um bom futebol, um bom jogo para nossos torcedores lá e vencer, porque contra o Barcelona nunca é um amistoso – destacou.
continua após a publicidade
Tudo sobre
BarcelonaFutebol InternacionalReal Madrid